Os cozinheiros espanhois mais prestigiosos

  • Joan, Josep e Jordi Roca.

    Três irmãos que revolucionaram o mundo da cozinha espanhola. Seu restaurante, El Celler de Can Roca, foi nomeado o melhor restaurante do mundo. cozinha vanguardista baseado na cozinha tradicional catalã, um estilo livre com a utilização de novas técnicas moleculares. Por causa de sua fama mundial, suas tabelas deve ser reservado um ano de antecedência.

  • Juan Mari Arzak e Elena.

    Três estrelas Michelin endossar o restaurante Arzak. Juan Mari Arzak cunhou a nova cozinha espanhola prazo, tornando-se seu campeão e representante topo por muitos anos. É uma referência na culinária culinária espanhola através da investigação contínua. Foi designado como um Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras do Ministério da Cultura francês em 1993.

  • Martín Berasategui.

    Reconhecido em toda a Europa para mostrar as delícias da cozinha basca. Gastronomia e produtos sazonais são os baluartes das criações de este chef com três estrelas Michelin. Seu restaurante Lasarte tem o selo inconfundível de sua cozinha. Martín Berasategui se orgulha de ter recebido o Tambor de Ouro, a mais alta distinção atribuída pela cidade de San Sebastian.

  • Ferrán Adriá.

    Conhecido como o melhor chef do mundo, segundo o New York Times, guru da gastronomia molecular, culinária, criativo e pesquisador curioso. Cozinhe revolucionou a cozinha com desconstruções, spherifications, espumas e nitrogênio líquido, e abriu para o mundo da cozinha espanhola. Ele foi escolhido como uma das pessoas mais influentes e inovadores do mundo.

  • Pedro Subijana. Akelarre corre o restaurante em San Sebastian. Altamente elogiado por seus frutos do mar e sua maneira de interpretar a cozinha basca, com pratos simples cheios de sabor e com sua marca pessoal. Crescer suas próprias ervas e restaurante tem seu próprio departamento de pesquisa e desenvolvimento.
  • Karlos Arguiñano.

    Talvez muitos não incluem uma lista dos melhores chefs espanhóis, mas é um dos mais famosos do mundo, graças em parte a suas aparições na televisão. O seu estilo e receitas simples e práticas casuais legais torná-lo um dos chefs mais amadas pelos espanhóis.

  • José Andrés.

    O residente chef espanhol nos Estados Unidos foi incluída na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Ele revolucionou a cozinha americana, incluindo o “cover” conceito tão enraizado na cozinha espanhola.

  • Angel Leon.

    É conhecido como o chefe do mar, a sua paixão e processamento de marisco, peixe e outros elementos marinhos. Executa um restaurante em sua cidade natal, Cadiz, a Aponiente. Nós gostamos de dar frutos do mar apreciação, em princípio, não parece se tornar pratos populares.

  • Quique Dacosta.

    O seu restaurante leva seu nome e oferece frutos do mar local. Ele criou uma nova cozinha valenciana misturar estilos. Um dos líderes de cozinha do mundo muito atraído por cozinhas do mundo. Ele escreveu um livro sobre o arroz com uma abordagem muito pessoal, como sua cozinha.

  • Carme Ruscalleda.

    A única mulher no mundo que tem sete estrelas Michelin. Sua cozinha é baseada em tradição culinária catalã, mas sempre dando um toque de modernidade. Atualmente, ele está muito interessado em culinária japonesa por suas freqüentes viagens ao seu restaurante no Japão Sant Pau (tem o mesmo nome que o seu restaurante Sant Pol de Mar). Muito preocupado com a criação de um enquanto cozinha criativa saudável.