Autêntica paella valenciana

INGREDIENTES PARA 12 PESSOAS

1 quilo e arroz meio da bomba 1 de galinha, coelho 1/2, 1/2 quilo de “bachoqueta” (feijão verde planas), 02.01 quilo de “la garrofó” (feijão grande plano). Opcionalmente, 6 alchachofas e 1/2 quilo de caracóis. Óleo, sal, colorau, purê de tomate, açafrão e um ramos de alecrim.

COMO FAZER PAELLA VALENCIANA

Todos paella preze começa com uma boa sofrito. Em uma paella maior é melhor, frite em abundante frango óleo, coelho, feijões, alcachofras e caracóis (que vê na imagem não garrofó porque não é sazonal e congelado não é o mesmo), temperos com um pouco de sal e pimenta no final. Quando dourar bem os tomates e frite esmagadas é adicionado.

Com o sofrito pronto você deve adicionar água. As proporções depender muito do fogo, aquecê-lo a fazer, a umidade e quão grande é a paella, mas para começar, uma boa proporção é adicionar três vezes o volume de água que o arroz, embora a experiência que você irá ajustar e aperfeiçoar esses valores, você vai acabar fazendo olho, como fez a tia ea mãe da minha namorada, que foram responsáveis ​​por este paella (embora a marca de tradição que é o homem da casa o noivo).

Agora vamos levar mais alguns logs no fogo a subir no poder e são muito bem fazer o caldo por 25 ou 30 minutos. É um bom momento para fazer açafrão ou, na sua falta, paella tempero (é o mais popular “o Paellador) transportando sal, alho, coloração e um pouco de açafrão.

Em seguida, adicione o “cavalete” arroz (diagonal) e distribuído pela paella. Asse 17 a 20 minutos, embora aqui o clima é novo grão de arroz e poder de fogo, devemos estar deixando consumido. Ele deve ser completamente seco e solto. Minha recomendação para primeira é que você tem uma panela de água fervendo seguinte, deve adicionar água. A meio da cozedura, também pode colocar alguns ramos de alecrim, que irá remover antes de servir.

Finalmente, deve deixar o paella descansar alguns minutos coberto com um pano grande ou papel -no jornal é bom porque a humidade pode liberar um pouco de tinta, mas toda a vida eu vi uso- antes de servir e receber o aplauso de presentos.